quarta-feira, 4 de maio de 2011

BIN LADEN MORREU???

BIN LADEN MORREU???

Bom, antes de qualquer coisa, quero deixar bem claro que, respeito qualquer tipo de manifestação pacifica, religião, ideais e abro este com a seguinte frase de um economista inglês nascido em 23 de agosto de 1852:
“O maior castigo para aqueles que não se interessam por política, é que serão governados pelos que se interessam.”(Arnold Toynbee)




Para inicio de papo Osama Bin Ladem, foi treinado pelo E.U.A, o E.U.A financiou, treinou Bin Ladem contra o Exército Russo no Afeganistão, não só ele como centenas de guerrilheiros a mando do E.U.A, afinal Bin Laden fora um agente da CIA na guerra contra os soviéticos no Afeganistão e operou sob o codinome “Tim Osman”.
Usou abusou e jogou fora, coisas do E.U.A. Um bode expiatório ali estava sendo criado, sendo de alguma forma desenvolvido e sem ser manipulado, pois estavam errando a respeito desta fato.

Vou deixar registrado aqui dois episódios da História, por favor leiam e tiram suas conclusões:

Olha bem a data de 11 de setembro de 1944 a 19 de setembro de 1944 o E.U.A despejaram sobre a cidade alemã de Darmstadt, bombas incendiárias um mar de chamas que resultaram na morte de dezenas de milhares de civis que não tinham nada a ver com a guerra (COVARDES) destruíram cerca de 50% da cidade, outro dado ainda na Alemanha, pasmem agora, data 13 a 15 de fevereiro de 1945 na cidade de Dresden foram despejados cerca de 2.000 bombardeiros, com bombas incendiárias outro mar de chamas com uma estimativa de 135.000 civis mortos, sem nenhuma resistência, uma cidade sem estratégia militar, uma vez (COVARDES).
No Brasil durante o Golpe Militar o E.U.A, impetrado aqui fez sumir do mapa milhares de pessoas que eram contra o sistema arbitrário, pessoas foram torturadas, mortas, espancadas presas, porque pensavam diferente dos militares, até hoje a pessoas com trauma, com seqüelas.

Só uma pergunta, quem será de fato o VERDADEIRO TERRORISTA????
QUEM MATOU MAIS DURANTE TODA A HISTÓRIA???
PENSE MUITO NISSO, passe a diante e seja feliz.

União e Força,
Ubiratan Fassheber

Um comentário:

  1. Darmstadt é uma das raras cidades alemãs que não cresceu às margens de um rio ou um lago. Hoje a cidade é considerada a "Cidade da Ciência" (Wissenschaftsstadt). O elemento químico darmstadium foi criado em 1994 pelo GSI - Gesellschaft für Schwerionenforschung (Cia. para Investigaçao de Ions Pesados) e reconhecido como o elemento de número 110 da tabela periódica em 2001.

    Também é conhecida pela trágica história nazista, por ter sido a primeira cidade alemã a obrigar os judeus comerciantes fecharem suas lojas. Darmstadt foi severamente bombardeada durante a Segunda Guerra Mundial, nos 35 ataques que recebeu. A foto acima mostra a Casa da História (Haus der Geschichte).

    ResponderExcluir