segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A LUTA QUE NÃO ACONTECEU

Antes de tudo queria agradecer aos Lutadores, Aos Guerreiros ao Público que compareceu ao Ginásio do Sport Club de Juiz de Fora-MG, pois honramos em comparecer e só queríamos que fosse tão somente fosse realizado o evento, pois compramos o ingresso na loja e dirigimos até o local, início marcado para as 20:00 horas. O blog UNIÃO DAS FORÇAS não quer de maneira nenhuma acusar, difamar, ofender, quem quer que seja, pois não faço parte da direção do evento, da divulgação do evento, da segurança do evento, da parte técnica do evento, da Organização, apenas comprei meu ingresso na loja, só isto, ok.
 Pois vejamos o que aconteceu na minha visão de espectador e simpatizante de eventos de lutas.
Chegando antes da 20:00 hs, entrada pela av. Brasil, a fila já se formava, por volta das 20:30 hs é que o portão foi liberado para a entrada, já passado uns 03 minutos houve uma informação que a fila seria dividida em 02 pontos, um para cadeira e outro arquibancada, ora porque a Organização não viu isto antes?? confusão formada, pessoas que estavam atrás passaram a frente, quem estava na frente foi para trás, passado isto, adentro ao recinto, a famosa revista, até aí tudo bem, fui ao banheiro, sem luz?? Usei a inteligência humana, a luz do celular oba, ufa, fomos para a arquibancada estava com meu filho, um refrigerante, pois estava calor, até aí tudo bem, mas as horas foram passando, a iluminação de primeiro mundo, o octógono excelente, fumaça artificial legal, muito som trance para variar, pois poderiam rolar um Death Metal ou Punk Rock, até aí tudo bem, mas, já eram 22:00 e nada, aí a galera começou a vaiar, a xingar, a protestar, e a gente via os lutadores passando de um lado a outro e nada.

De repente o locutor do evento falou no microfone, diga-se de passagem um som muito ruim, neste momento quase não de ouvia nada, muito abafado o som, entendemos que:
O pessoal da arquibandaca deveriam dirigir até a saída onde havia uma pessoa devolvendo o ingresso e o mesmo seria trocado na loja onde comprou em dinheiro.
Depois viria a pessoal que comprou ingresso de cadeira e seguindo o mesmo ritual.
Opa, calma, isto é Brasil, como assim, saí de casa para comprar o ingresso, convidei meu filho para irmos juntos prestigiar o evento, vi carros de cidades de fora, como Rio de Janeiro, Belo Horizonte e cidades vizinhas a Juiz de Fora estacionados na Av. Brasil, como ficamos a ver navios. Digo, navios não né, Luta nenhuma.
Acho eu que faltou foi á divulgação correta do Evento, tinha que empenhar mais recursos, deu a parecer um total despreparo de organização, fiquei constrangido e desprivilegiado, ora bolas, queria ver uma Luta de Qualidade, não um simples devolveremos o valor do seu ingresso.

União e Força,
Ubiratan Fassheber

Um comentário: