domingo, 14 de novembro de 2010

FALTA DE EDUCAÇÃO E VONTADE POLITICA IMPERA EM NOSSO RIO PARAIBUNA.POBRE JUIZ DE FORA

 Li em um Jornal de grande credibilidade que em Juiz de Fora – MG, são coletados semanalmente, dez toneladas de pneus, sacolas plásticas, pedaços de madeira, caixas e restos de feira ao longo do trecho que corta Juiz de Fora. Isto é uma vergonha, tanto na ignorância humana e tanto também no descaso do prefeitura municipal.
Isto compromete na qualidade da água, os resíduos contribuem para a poluição visual da cidade que diga de passagem é uma verdadeira lixeira a céu aberto.
De tudo você encontra no Rio Paraíbuna, desde esgoto sem tratamento adequado, pois não existe tratamento em toda sua extensão, promessas de políticos já estamos fartos, ok, restos de moveis, animais mortos, garrafas pet, sacolas plásticas, eletrodomésticos, é uma falta de respeito mesmo com o meio ambiente.
Não precisa ser Engenheiro Ambiental, pertencer alguma Faculdade, Universidade, Órgão Governamental, para ver tal falta de educação e despreparo de uma Gestão que realmente não resolve e não vai resolver mais uma vez a questão de esgoto e lixo neste Rio que um dia praticava-se até provas esportivas, que pena, alguém tem quem pagar com estes erros, infelizmente somos nós os pagadores de impostos, pessoas de bem, que só servem pra votar em pessoas despreparadas e sem condições humanas de governar uma cidade, imagine limpar uma Rio cheio de BOSTA E LIXO.

União e Força a Todos
Ubiratan Fassheber

Um comentário:

  1. O blog ta indo bem , coloca link para os meus ai , o seu ta linkado no meu veja , vai ter encontro deblogueiro neste fim de semana veja no meu la www.naurumendes.blogspot.com

    ResponderExcluir